sábado, 3 de dezembro de 2011

Diretoria do Sintratec tomou posse



Novo mandato, novos desafios. Foi com este pensamento que a nova diretoria do Sintratec tomou posse no dia 02 de dezembro, em solenidade realizada no auditório do Sindicato dos Comerciários de Itabuna. O ato contou com as presenças de operários, sindicalistas e políticos locais. Dirigentes dos sindicatos dos Bancários, Agentes Comunitários, Servidores Públicos Municipais, Comerciários, UJS, além do vereador Wenceslau Junior e do coordenador regional da CTB, Jairo Araújo, saudaram e parabenizaram os novos diretores.
Jairo lembrou que o Sintratec foi fundado ali mesmo naquele auditório, 12 anos atrás. “A estrutura era outra, mas tudo começou aqui”, recordou.
Araújo ressaltou que, apesar de curta, a história do Sintratec é vitoriosa e marcada por grandes conquistas, como a Greve da Trifil, em 2004, e o fim da Revista Íntima e do Intervalo Intra jornada. “Nos orgulhamos de fazer parte desta história”, declarou.
Jeser Cardoso, presidente reeleito do sindicato, destacou as dificuldades para organizar os trabalhadores nas fábricas. “Convivemos com uma rotatividade absurda e a falta de perspectivas, obstáculos para o enraizamento dos trabalhadores na defesa de seus direitos”, avaliou. “Mas nesses 12 anos obtivemos enormes conquistas e muitas outras virão”, finalizou Cardoso.
Após os discursos, os diretores eleitos assinaram a ata de posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário