sábado, 12 de novembro de 2011

Campanha Salarial 2011/2012: Trifil não tem proposta para os trabalhadores

Representantes dos operários e da Itabuna Têxtil S/A (Trifil) se reuniram na última quinta-feira, 10 de novembro, para a primeira rodada de negociação da Campanha Salarial.
Na oportunidade, os dirigentes do Sintratec apresentaram a pauta de reivindicações da classe operária. Já os patrões admitiram ainda não ter uma proposta para os trabalhadores. Diante deste quadro, o presidente do Sintratec, Jeser Cardoso, e o diretor Leandro Cerqueira, ressaltaram a importância de a fábrica apresentar uma proposta convincente na próxima reunião, levando em consideração a valorização do Piso Salarial da categoria e questões como o Ticket Alimentação, a implantação de um  Plano de Cargos e Salários que abranja todas as funções sem discriminações, a implantação de um Plano de Saúde para os trabalhadores e seus dependentes, dentre outras.
 
“O Sintratec continuará realizando as manifestações na porta da fábrica e reuniões nos ônibus com o objetivo de mobilizar, informar e conscientizar os trabalhadores sobre os rumos da campanha”, informou Jéser.

Um comentário:

  1. isso ai vai resultar em greve...
    so assim vao resolver logo esse salario.

    ResponderExcluir