segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tinturaria/Trifil vence 4º Campeonato do Sintratec

Muita emoção e adrenalina marcaram a final do 4º Campeonato do Sintratec, realizada no dia 24 de julho, no Itabuna Esporte Clube. As equipes da Tinturaria (Trifil) e Meninos da Vila (Penalty/Itajuípe) fizeram uma final emocionante. Ao final dos dois tempos de 25 minutos, o time da Tinturaria levou a melhor e sagrou-se campeã da quarta edição do Campeonato do Sintratec.
Uma novidade que agradou os boleiros operários foi a premiação para todas as posições (confira os vencedores no box abaixo). Dessa forma, foram incorporados prêmios para jogador revelação, melhor zagueiro e melhor meia, além dos já tradicionais melhor jogador, goleiro menos vazado e artilheiro.
Além do bate-bola, os cerca de quinhentos operários e operárias que prestigiaram a atividade se confraternizaram ao som da banda Nova Era e participaram do sorteio de prêmios.
Parabéns à equipe campeã da Tinturaria/Trifil e a todos que participaram do Campeonato de alguma forma, jogando, torcendo ou organizando. Ano que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário