segunda-feira, 6 de junho de 2011

Revista Íntima/Intervalo Intrajornada


Mais 63 trabalhadores e ex-trabalhadores da Trifil receberam no dia 3 de junho o pagamento da indenização da Revista Íntima e Intervalo Intrajornada, na sede do sindicato. Com este pagamento, que se refere ao mês de março/2011, atingimos o número de 1152 trabalhadores contemplados.


A ação coletiva da Revista Íntima e Intervalo Intrajornada é uma conquista que marcou a história do Sintratec e a vida dos operários e operárias que passaram pela humilhação de serem revistados e de terem seu direito a folga usurpado. Uma demonstração de que a união entre trabalhadores e sindicato vale a pena.

“Além da reparação pelas humilhações conseguimos resgatar nossos direitos e elevamos a alta estima dos trabalhadores. Hoje os operários têm seu direito ao intervalo de refeição ou descanso de uma hora garantido e não passam mais pelas humilhações da revista intima”, lembrou Jeser Cardoso, presidente do Sintratec. Jeser aproveita para convocar os trabalhadores a se associarem ao sindicato para que novas conquistas sejam alcançadas pela categoria. “Conquistas como essa da Revista Íntima só são possíveis com um sindicato forte, com muitos associados apoiando nossas iniciativas”, observou Jeser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário