segunda-feira, 2 de maio de 2011

Assembléia dos servidores municipais avaliará descaso do prefeito na Campanha Salarial 2011


Assembléia dos servidores municipais avaliará descaso do prefeito na Campanha Salarial 2011

Por conta do desrespeito da administração municipal em não participar das reuniões marcadas com o Sindserv para o início das negociações da Campanha Salarial 2011 dos Servidores Municipais, a diretoria do Sindicato está convocando assembléia para esta quarta-feira, 04/5, onde será avaliada essa postura de descaso do prefeito José Nilton Azevedo (DEM) para com as reivindicações da categoria. A assembléia está marcada para as 16h30m, no auditório Luís Sena, no Sindicato dos Bancários.
“Já é a quinta rodada que marcamos com a Prefeitura sem que haja reunião por conta do não comparecimento da administração e nesta assembléia os trabalhadores tomarão decisão sobre a realização de atividades de mobilização visando pressionar o executivo a efetivamente receber o Sindserv e iniciar as negociações da nossa campanha” garante Karla Lúcia, presidente do Sindicato.
Na última sexta-feira, dia 29 de abril, os secretários de Planejamento e de Educação, Gustavo Lisboa e Maurício Athayde, respectivamente, que estavam escalados para participarem da quarta reunião com o Sindserv, não compareceram.

SINDSERV – SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ITABUNA
FILIADO À CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário