quarta-feira, 20 de abril de 2011

Campanha Salarial dos Servidores Municipais de Itabuna


Até agora prefeito não se manifestou no atendimento das reivindicações da categoria


Há mais de um mês que o Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (SINDSERV) entregou a Pauta de Reivindicações da categoria contendo o índice de reajuste salarial, criação de direitos e benefícios e até agora o prefeito José Nilton Azevedo (DEM) não apareceu e nem enviou secretários para a primeira rodada de negociação que estava marcada para o último dia 06 de abril. O Sindserv enviou vários ofícios solicitando reunião não obtendo resposta da Prefeitura.
“Acreditamos que mais uma vez a administração municipal utilizará o descaso e o desrespeito para com os trabalhadores e sua entidade de organização, que é o nosso Sindicato, o que demonstra falta de sensibilidade e vontade política de resolver antigas e novas pendências que a Prefeitura tem com os servidores”, afirma Wilmaci Oilveira, diretora de Comunicação do Sindicato.
O Sindserv repudia esta atitude insensata do executivo municipal e espera que o prefeito receba os representantes da categoria e inicie imediatamente as rodadas de negociações da Campanha Salarial 2011 que tem como tema principal a valorização do servidor municipal da administração direta e indireta.
Nesta Campanha Salarial os servidores estão pleiteando entre outros pontos:
> Reajuste Salarial - referente ao índice do INPC (Índice Nacional de Preço ao Consumidor), que corresponde à inflação do período (março 2010 a fevereiro 2011) mais 4.3% de ganho real;
>Auxílio Alimentação – correspondente a 22 tíquetes mensalmente de R$ 20,00 cada;
> Implantação imediata do Plano de Cargos, Comissões e Salários (PCCS);
> Melhores condições de trabalho;
> Fim do assédio moral;
> Regularização dos vales transportes;
> Mais igualdade de condições de trabalho e salários entre os servidores da administração direta e a indireta.


SINDSERV – SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ITABUNA
FILIADO À CTB – CENTRAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário