sexta-feira, 29 de abril de 2011

Campanha Salarial 2011 dos Servidores Municipais




Gustavo e Athayde desrespeitam servidores

Os secretários de Planejamento e de Educação, Gustavo Lisboa e Maurício Athayde, respectivamente, agiram com desrespeito e falta de civilidade quando não compareceram à primeira reunião de negociação da Campanha Salarial 2011 dos Servidores Municipais que estava marcada para acontecer nesta tarde, na sede da Prefeitura.
A reunião iria tratar de assuntos da área da educação cuja solução só dependem unicamente da boa vontade da administração municipal.

Os dirigentes do Sindserv, Karla Lúcia, Wilmaci Oliveira e Levi Araújo, foram surpreendidos na antessala da secretaria da Educação de que a reunião fora desmarcada. "Uma falta de respeito para com a entidade representativa dos servidores e para com a categoria que está sofrendo por conta de diversos problemas que vão desde os baixos salários, distorções salariais devido a não implementação do Plano de Cargos, Comissões e Salários (PCCS) além de inúmeras irregularidades no que diz respeito às condições de trabalho", ressalta Karla Lúcia, presidenta do Sindserv.

Os sindicalistas deixaram claro a insatisfação com o tratamento dispensado pelos prepostos da administração municipal. Na próxima semana o Sindserv irá convocar assembléia geral extraordinária da categoria para deliberar sobre a mobilização dos servidores numa tentativa de barrar a prepotência, a arrogância e a falta de sensibilidade do poder público em relação a campanha salarial em vigor

SINDSERV – SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ITABUNA
FILIADO À CENTRAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO BRASIL – CTB/REGIONAL SUL DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário