quarta-feira, 16 de março de 2011

VITÓRIA: SERVIDORES DE MASCOTE FUNDAM SINDICATO



Aconteceu no dia 10 de março de 2011, no Colégio Manuel Andrade, no distrito de São João de Paraíso, assembléia-geral de fundação do Sindicato dos Servidores Municipais de Mascote.
Foi também aprovado o estatuto da entidade e eleita a primeira diretoria que tem a servidora Dalvenice Silva do Nascimento como presidente. Seguindo os parâmetros legais os editais foram publicados no Diário Oficial da União e no jornal Correio da Bahia. Cabe agora a diretoria dar os próximos passos no sentido de concluir a legalização.
A partir de agora os servidores municipais de Mascote contarão com um importante instrumento de luta que é o Sindicato, personagem que será o agente das demandas do funcionalismo na luta por melhores salários, condições dignas de trabalho e qualidade de vida. A união será fundamental para a organização da categoria e a primeira tarefa é a associação massiva dos servidores ao jovem sindicato.
Trabalhador consciente é trabalhador sindicalizado!


Sob inspiração da CTB

O Sindicato dos Servidores Municipais de Mascote nasce sob inspiração da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), central sindical também jovem, mas com muita experiência e determinação na defesa dos direitos dos trabalhadores urbanos e rurais.
Nosso presidente estadual Adilson Araújo parabeniza os servidores de Mascote por importante iniciativa e conclama: venha para a luta você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário