terça-feira, 29 de março de 2011

Sindserv inicia atividades da Campanha Salarial 2011


A partir de hoje os servidores municipais de Itabuna estarão mobilizados para o pontapé inicial da Campanha Salarial 2011.
Logo mais às 17 horas acontece a primeira assembléia-geral extraordinária para definição dos índices de reajustes salariais, discussão do Plano de Cargos, Comissões e Salários (PCCS), além do Auxílio Cesta Alimentação, entre outros. Os presentes avaliarão os índices divulgados pelos institutos econômicos oficiais e definirão qual índice de reajuste salarial será aprovado para a pauta de reivindicação. A assembléia-geral será realizada no auditório do Sindicato dos Comerciários, situado na Avenida Cinquentenário, 685, 2º andar do prédio da Casa do Estudante, e avaliará também acerca de outras questões no tocante à valorização do trabalhador no serviço público.
Amanhã, quarta-feira, dia 30 de março, às 9 horas, o Sindserv ocupará a Prefeitura para protocolar junto ao prefeito José Nilton Azevedo (DEM), a pauta de reivindicações contendo as exigências da campanha.
Na sexta-feira, dia 1º de abril, às 11 horas, acontece ato público de abertura oficial da Campanha Salarial 2011, no pátio da Prefeitura.
“Todos os servidores da administração direta e indireta estão convocados para participar dessa manifestação. Precisamos mostrar logo de início que a categoria continua mobilizada e disposta para a luta ferrenha na defesa de melhores salários, condições dignas de trabalho e ampliação de direitos”, garante Karla Lúcia, presidenta do Sindserv.
SINDSERV – SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ITABUNA
FILIADO À CTB – CENTRAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário