sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amanhã tem Mendigos de Gravata na Lavagem do Beco do Fuxico


Os blocos Mendigos de Gravata e Hora Extra, estarão concentrados amanhã, em frente ao Sindicato dos Bancários, a partir das 12 horas, para realizar a tradicional Lavagem do Beco do Fuxico. Mais um ano se passou e o itabunense ficou sem a festa tradicional que arrasta multidões, o Carnaval.

TRADIÇÃO - A Lavagem do Beco do Fuxico é uma tradição antiga, acontece desde os velhos carnavais de rua, quando a festa ainda acontecia na Avenida do Cinquentenário e na Rua Rui Barbosa. O tempo mudou, porém a festa continuou acontecendo no Carnaval Antecipado de Itabuna.

O ABANDONO - Desde 2005, que coincide com a entrada do DEM na prefeitura, nem carnaval antecipado existe mais, chegaram até a esquecer da Lavagem do Beco, porém, os blocos alternativos e o movimento social, abraçaram a causa e realizam a festa na cara e na coragem.

CAMISAS -
Ambos os blocos estão vendendo camisas a R$ 10,00, se você ainda não comprou a sua, não perca tempo, pois a quantidade foi limitada.

CONVITE - Convidamos todos os bancários e seus familiares a participarem. Toda a estrutura está organizada com segurança, pontos de venda de comidas e bebidas para garantir uma grande festa para os bancários e amigos. Uma Charanga e a Banda BIS foram contratadas para animarem os foliões.
Não esqueça, amanhã, a partir das 12 horas, estamos esperando você na avenida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário