terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Operários e operárias na Lavagem do Beco do Fuxico



Os trabalhadores nas indústrias têxteis e calçadistas do Sul e Extremo sul da Bahia (Trifil, Penalty, Grendene, Malwee, Banor) mais uma vez estão convocados para participar da já tradicional Lavagem do Beco do Fuxico, que acontece no próximo sábado (19), a partir das 12 horas, com concentração em frente à sede do Sindserv, na rua Duque de Caxias.
Reunidas na Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB/Regional Sul da Bahia), as entidades sindicais realizarão a Lavagem do Beco do Fuxico. Toda estrutura está organizada com segurança, pontos de venda de comidas e bebidas para garantir uma grande festa para os bancários e amigos.
Os blocos Mendigos de Gravata (Sindicato dos Bancários) e Hora Extra (Sindicato dos Comerciários), juntamente com outras agremiações carnavalescas animarão o circuito do Beco do Fuxico, numa festa que já é tradição desde a não realização do Carnaval Antecipado de Itabuna pelas administrações do ex-prefeito Fernando Gomes e José Nilton Azevedo (ambos do DEM).
Com o tema “Pule o Carnaval com Saúde – Estadualização Já!”, numa alusão à luta pela estadualização do Hospital de Base de Itabuna, as camisas do bloco Mendigos de Gravata estão à venda por R$ 10,00 (dez reais).

Não fique de fora dessa festa. Compre sua camisa na sede do Sindicato dos Bancários e participe da Lavagem do Beco do Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário