segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Carnaval 2011: Sintratec participará da Lavagem do Beco do Fuxico



Desde que prefeitos ligados ao DEM (Fernando Gomes e atualmente Capitão Azevedo) foram eleitos, a nossa cidade perdeu o brilho de uma das maiores festas do interior da Bahia: o Carnaval Antecipado de Itabuna. A festa momesca antecipada daqui atraía milhares de turistas, visitantes, girava a nossa tão combalida economia e já estava no calendário das festividades populares da Bahia.
Desde o ano de 2005, os blocos alternativos Mendigos de Gravata (Sindicato dos Bancários), Hora Extra (Comerciários), Maria Rosa e Casados I.responsáveis, entre outras agremiações populares, vêm resistindo à falta de planejamento do poder público em realizar o carnaval antecipado, realizando a Lavagem do Beco do Fuxico, com muita animação e alegria, proporcionando aos foliões itabunenses uma grande festa de resgate das marchinhas, afoxé, samba e axé music.
Este ano o Sintratec estará participando da Lavagem do Beco do Fuxico que será realizada no sábado, dia 19 de fevereiro, a partir das 14 horas, na Rua Duque de Caxias e no Calçadão da Rui Barbosa.
Aguardem maiores informações aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário