sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Prefeito descumpre acordo com os servidores da Saúde

Mais uma vez o prefeito José Nilton Azevedo e equipe descumprem o acordo celebrado em reunião no mês passado com o Sindserv. Numa atitude que pode ser chamada de criminosa, a administração municipal não pagou os salários dos servidores que trabalham na área de saúde da Prefeitura.

Pelo acordo assinado com o prefeito e sua equipe a Prefeitura iria pagar os salários sempre no quinto dia útil de cada mês. O quinto dia útil deste mês de dezembro foi no dia 07, na última terça-feira. Os servidores esperavam os salários e quando acessaram as suas contas correntes no banco nada de salários... UM ABSURDO!

O Sindserv repudia mais uma vez a falta de responsabilidade do prefeito e de sua equipe e exige a imediata regularização dos pagamentos.

O Sindserv espera que a continuar esta situação de mentiras por parte da Prefeitura, que assina acordos e não cumpre, o Ministério Público do Trabalho tome medidas drásticas contra a administração municipal. Para a entidade, os descumprimentos de acordos assinados naquela instituição federal demonstram improbidade administrativa que precisa ser verificada com mais atenção dos órgãos federais competentes.

SINDSERV – SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPÁIS DE ITABUNA

FILIADO À CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário