sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Funcionários do Hospital de Base podem parar dia 21


Os servidores e funcionários do Hospital de Base de Itabuna (HBLEM) estão revoltados com os constantes atrasos nos salários. Nem o acordo firmado entre o sindicato da categoria (Sindserv) e a Prefeitura com intermediação do Ministério Público do Trabalho (MPT) tem sido cumprido pela administração municipal. Pelo acordo, a Prefeitura se comprometia a pagar os salários todo quinto dia útil de cada mês.
Temendo ainda pelo não recebimento do 13º Salário, no dia 20/12, próxima segunda-feira, data limite para pagamento, os servidores e funcionários do HBLEM, em assembléia realizada no dia 14/12, decidiram que caso, os salários não estejam na conta na próxima segunda, a categoria realizará paralisação de advertência no dia 21 de dezembro, terça-feira.
“O Sindserv está organizando mais esta manifestação em apoio aos servidores do Hospital de Base, trabalhadores que sofrem com a insegurança e os prejuízos causados pelos constantes atrasos nos salários”, garante Karla Lúcia, presidenta do sindicato.

SINDISERV – SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ITABUNA
FILIADO Á CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário