terça-feira, 3 de março de 2009

A Queima Roupa














Barata no chuchu, arg...

Foi encontrada na alimentação fornecida na TRIFIL uma barata no chuchu. Será que esse novo ingrediente era para dar um sabor “especial” na gororoba da fábrica?Essa nojeira demonstra muito bem o descaso da fábrica para com a saúde de seus empregados. Vôte!


Que enfermaria é esta?

A enfermaria da TRIFIL está pior do que os corredores dos hospitais que atendem pelo SUS. Nunca tem médico para atender os trabalhadores que estão passando mal. Se alguém cair doente de repente tem que esperar muito. Se for uma doença séria coitado do trabalhador. Além disso, o operário(a) sofre quando precisa entregar um atestado médico. É um deus nos acuda! Credo...

Assédio moral na PENALTY

Alguns monitores da Penalty estão perseguindo os operários ameaçando-os freqüentemente, com farta distribuição de advertências sem que haja motivo. A coisa esquenta quando o trabalhador se nega a assinar as tais advertências sem sentido. Os assediadores ficam intimidando os trabalhadores com ameaças de suspensões. Esse comportamento já se configura como assédio moral, uma das denúncias que vem mais crescendo atualmente nos tribunais da Justiça do Trabalho.

Perseguições na Costura de Meias da TRIFIL

Os trabalhadores do setor Costura da TRIFIL estão sendo advertidos sem que tenham provocado motivos. A ordem da fábrica é tratar seus empregados na base do medo e da insegurança. Um comportamento que tem nome: assédio moral. Uma prática que destoa com a boa convivência que as empresas devem dispensar aos seus trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário